MIXTAPE

| |

DJs e artistas trazem uma seleção com vibes sonoras que remetem às descoladas mixtapes em mídia física (fita cassete, CD e até pen drive): com xambração e temas específicos abordados em cada temporada, para tropicaleiros / tropicaleiras / tropicaleires terem um diferente acervo sonoro para incorporar na rotina !

Natural de São Paulo, Grazi Flores tem uma conexão com a música que ultrapassa os limites do tempo e de gêneros musicais através de sua intensa curiosidade e sede por desafios. Seu contato com a música, de forma mais íntima, começou com o violino e com suas apresentações pelo coral da Osesp.

Imergiu na carreira de DJ em 2017 e, de lá pra cá, Grazi já se desdobrou nas mixagens entre Techno, Electronica/Breakbeat, House, Trip Hop e até música brasileira. Marcou presença na equipe da Patuá Discos (2018-2022) e participou do coletivo Uh! Manas TV (2020-2022). Segue desenvolvendo projetos e pistas pela Sessão em Casa (desde 2020), dublab Brasil (desde 2021), Lacuna Tropical (fundado pela própria Grazi Flores em 2017) e Versa (desde 2023).

Já fez a pista, em São Paulo, de lugares como Void, Balsa, Bar do Netão, Base (Santos), Caracol Bar, Casa Kaya (Araraquara), Casa Solar (Guarulhos), Cardume (Campinas), Fiel Discos, Heavy House, LOTE, Porta, Patuá Discos, Show Me Your Case, Tokyo Bar, True Love Tattoo; em 2022, participou do showcase da Beatplay (Pouso Alegre/MG) e da Technicals DJ Academy (Santos/SP).

Além disso, também se desenvolve na produção musical, contando com o lançamento de “Circunflexo” pelo VA Colméia da label Filhes e “Gotei(r)a Mental” pelo VA WAVE Tapes – Vol. 3. Em seus estudos, formou-se na turma de setembro/2021 do WAVE Live Act – ministrado pela Érica Alves.

Leia também:  LEILA MÍCCOLIS LANÇA NOVO LIVRO DE POESIA PELA MACABÉA EDIÇÕES

Deixe um comentário

error

Gostando da leitura? :) Compartilhe!