Vozes do Punk quer virar livro e precisa da sua ajuda.

| |

Nos últimos quatro anos, a Revista Acrobata publicou a série Vozes do Punk, organizada por Aristides Oliveira e Eduardo Djow. Eles fizeram um mapeamento da cena punk em Teresina (PI) a partir do final dos anos 80 até os dias atuais, através de entrevistas com nomes que fizeram história pela cidade. Do Grito Absurdo – considerada a primeira banda do gênero no Piauí – até os eventos mais recentes, a série buscou construir um painel que situa as interessadas(os) conhecer a história da música underground na capital.

Agora os caras querem transformar essas memórias em livro, mas precisam da sua ajuda para esse sonho virar realidade. Através de uma campanha colaborativa, os organizadores buscam arrecadar o valor para fazer uma tiragem mínima, no qual os custos da produção (capa + diagramação + impressão + distribuição) custa em média 5.000,00.

Através do apoio via PIX até o dia 17 de abril, eles acreditam que é possível levar o material para a gráfica, através da parceria com a Editora Cancioneiro.

Quem puder ajudar e mora em Teresina, o livro custará 40,00.

Quem mora em outro Estado, o livro custa 40,00 + 15,00 (frete correios).

Vamos contribuir para que essa história aconteça!

Obs:

Enviar comprovante de pagamento e endereço (quem mora em outro Estado/cidade) da apoiadora(or) para Aristides Oliveira no whatsapp (86-9.9834-5393). Para quem mora em Teresina, será informado local de entrega quando o livro ficar pronto.

Leia também:  Vozes do Punk Vol. 16: Fofão e a história do anarcopunk em Teresina (PI)

Deixe um comentário

error

Gostando da leitura? :) Compartilhe!